SUPORTE ADMINISTRATIVO
A CONVIV oferece soluções completas para a Administração de Condomínios. Relatórios mensais mantém o responsável pelo condomínio atualizado e com uma visão clara e objetiva.
• Suporte e atendimento ao síndico e condôminos em assuntos relacionados à administração condominial;
• Convocações para assembleias ordinárias e extraordinárias;
• Elaboração de atas, registro e envio de cópia a todos os condôminos;
• Organização e assistência de assembleia ordinária anual;
• Aplicação de multas e notificações;
• Auxílio em orçamentos para aquisição de equipamentos, uniformes e outros bens/materiais necessários;
• Contratação de serviços somente mediante aprovação de orçamento e autorização do síndico;
• Arquivamento de toda documentação referente ao condomínio dos últimos 02 anos;
• Auxílio na resolução de conflitos entre condôminos;
• Cumprimento das deliberações aprovadas em assembleia e as previstas na convenção;
• Cadastro de proprietários/locatários;
• Controle referente ao consumo de água/esgoto, energia elétrica e gás (são anexados às pastas mensais de prestação de contas);
• Controle e atualização do CNPJ do condomínio
Solicitação de Proposta:
Preencha o formulário abaixo para solicitar uma proposta e, aguarde o nosso contato. Obrigado(a)!